Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Neblina

Ontem a neblina cobria a noite
Senti-me envolvido por um manto sem fim
Voltando pra casa depois da meia noite
As arvores molhadas gotejavam em mim.

As luzes não davam conta da escuridão
O frio consumia minha coragem
Pensamentos em mim eram viagens
Cada passo que eu dava não sentia o chão.

O conhaque que bebi não fazia mais efeito
Os amigos que encontrei foram embora
O chiclete que mascava joguei fora
O vento frio e forte batia em meu peito.

Quanto mais me aproximava de casa
Mais me sentia estranho, calmo e sozinho.
As ruas tranquilas estavam desabitadas
Não enxergava nada, mas estava no caminho.

Finalmente cheguei ao meu portão
Abri-o de vagar para não fazer barulho
Seria melhor ter pulado o muro
Assustei-me com a altura que latia o meu cão.

Passaram-se alguns minutos e me deitei
Ao por a cabeça no travesseiro pensei
Noite boa como essa, poucas vezes viverei.
Mas triste estava, pois minha garota não encontrei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário