Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

GRAFITE DE PORTA APRESENTA - EMILY ROSE

Hoje o Grafite de Porta traz até vocês a banda maringaense EMILY ROSE.



Banda de um som único que já tocou em eventos promovidos pela DCE.
Som com instrumentos bem afinados e altos, principalmente a bateria e a guitarra.
Gostei das faixas e recomendo o clipe, bem original... me lembrou NIRVANA das antigas.
Bati um papo com Frank Paris, vocalista e guitarrista da banda que me enviou uma nota a respeito da banda, contanto um pouco da história, desde a criação da banda, saída de membros até hoje com a formação atual.
Vale a pena conferir!

"Emily Rose começou após uma festa na cada do Diego (baterista), nos reunimos no quarto dele, que já tinha uma bateria montada, plugamos um cubo pequenino de guitarra e com uma guitarra emprestada. Nesta JAm de quase duas hojes Diego e Frank (guitarrista) perceberam que havia algo de espontâneo, livre, só queriam fazer um som para curtir.
A partir do segundo ensaio a banda já tinha nome "Emily Rose". Diego e Frank ensaiaram por mais algumas semana, até que o Rafael (ex-baixista) resolveu se unir a causa... A banda começou a criar músicas, repertório e deu inicio a suas apresentações. Levantamos o projeto de um trabalho inicial, mas os horários começaram a não bater. O projeto começou a ser adiado e adiado, os ensaios começaram a fica mais espaçados e curtos.

Emily Rose ficou um tempinho se guardando, se reformulando, Rafael deixou a banda e após alguns ensaios Melina passa a compor o grupo. Melina começou a tocar baixo recentemente, porém já começou fazendo apresentações. Logo em alguns dias resolvemos gravar um EP, gravamos 4 faixas em um estúdio."


Hoje a banda é composta por
Frank - Guitarra, vocal
Melina - Baixo

Quer conhecer o trabalho da banda?

Facebook

Facebook Fan Page

My Space (só para ouvir)

Baixe o EP

CONFIRA TAMBÉM EM PRIMEIRA MÃO O CLIPE
EMILY ROSE - GOOD TRIP



"Nosso som é pesado, mas não só. Fazemos som de nosso sentimentos, gostamos de espontaneidade, de atitudes, de boas ideias, gostamos de tocar!"


Obrigado pelo material fornecido ao blog, sucesso a banda!










3 comentários:

Renato Gardasz disse...

Sonzera da Emily Rose!
Sucesso pra banda...

meorganizandopossodesorganizar disse...

sonzeira mesmo, materia muitoo massa

Anônimo disse...

nossa ja ouvi os caras, rola uma pegada meio classica, acho q d´pra adicionar um Sax e um piano numa seção pra fazer um som experimental

Postar um comentário