Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

OBRAS DA UEM...

O bloco G-34 da Universidade Estadual de Maringá, está tendo os seus banheiro reformados.
Infelizmente não foram tomadas as medidas necessárias para proteger os vasos sanitários, portas e infelizmente um bebedouro comprado no segundo semestre, quase no fim do ano de 2011.
Ficamos quase o ano todo com um bebedouro IMPRESTÁVEL que só ocupou espaço e após abaixo assinado, conseguimos um novo.
Infelizmente os senhores "pedreiros" deixaram cimento e muita areia, poeira cair no pobre bebedouro...
Outro problema constante é a falta de papel higiênico nos banheiros.

Abaixo as fotos.










Alunos da UEM, não sentem sede.
Somos como camelos, comemos no RU sem suco (agora voltou o suco! \o/), estudamos no calor de 30º C de Maringá sem beber água e limpamos a bunda com as folhas dos xerox que temos que tirar a R$ 0,15 cada.

6 comentários:

Anônimo disse...

trabalho primoroso dos caras, hein? barbaridade!

Anônimo disse...

Sobre o colega acima!
Sou da UEM assim como vc... e não concordo com o valor cobrado no nosso RU. Sei que a UEM não consegue manter o padrão de alimentação que existia antes... e ainda acaba sendo necessária a complementação dos custos das refeições, momento em que acaba ocorrendo a retirada de recursos de outros locais para se utilizar no RU. E ainda tem uns que reclamam do suco!!! O engraçado que o povo só sabe cobrar... mas participar positivamente não!!!
Sou frequentador do nosso RU e concordaria totalmente com um reajuste dos valores lá cobrados para assim podermos ter refeições mais adequadas... e o suco para alegrar uns e outros!!!
Vc acha justo o que se cobra hj no RU??? Só exemplificando... mas vc acha que 2,50 em uma refeição é caro??? Prezado... uma lata de refrigerante vc paga 2,50 pelo menos!!!
Daqui a pouco vai estar pedindo massagem durante as aulas; um tutor para ler a matéria em vez de vc mesmo estudar seus conteúdos... uma fotocopiadora free nas cantinas, passarelas, DCE,...
Sou pobre, estudante, trabalhador,... mas não concordo com algumas atitudes de pseudo estudantes frustrados e que acreditam no levante de bandeiras equivocadas!!!

Unknown disse...

Pois então levante a sua bandeira, peça para a refeição do RU aumentar para R$ 2,50.
Não discuti em momento algum o valor da refeição.
Não sou rico, não sou vagabundo. Trabalho, estudo, tenho minha empresa e nunca pedi nada para ninguém, mas não venham tirar o que é meu.
O bebedouro é tão meu quanto seu, o suco do RU é uma metáfora.
E as copiadoras, foi feito licitação?
Esta obra, em especial, segundo alguns, está sendo financiada pelos próprios pedreiros (DIZEM que tiveram de comprar trena e abastecer uma moto com dinheiro deles). Acha isso certo?

PORTIFÓLIO disse...

eh, na verdade, de nada adianta arrumar uma coisa e destruir outra! fiquemos na mesma....mas a iniciativa de denunciar é válida.... parabén!

Anônimo disse...

Que bom que a adequação dos banheiros para acessibilidade estão sendo vistas pelos alunos da UEM. Infelizmente, para acontecer a obra as portas que seriam trocadas por outras de maior largura (pois cadeira de roda nao passa em porta de 78 cm) tiveram de ser arrombadas devido ao estravio das chaves. Com relação ao bebedouro, este já foi limpo e fixado novo lugar, parmitindo assim que os alunos não se privem de beber água.
Os vasos sanitarios serão novos, adequados para a acessibilidade. Com relação ao entulho, o elevador estava em manutenção quando da época do serviço de demolição e, nem um aluno (é claro, eles não são camelos) ou pedreiro (que são trabalhadores e não camelos) deveria retirar o entulho pela escada nas costas (também não inventaram carrinho de mão que desce e sobe escadas ainda) sendo que em poucos dias o elevador seria arrumado.
Tem alguem fazendo sensacionalismo sem verificar a verdade dos fatos! Acusar é muito fácil...

Unknown disse...

Coincidências ou não o bebedouro ficou lá, sujo e desinstalo mais ou menos uma semana. Agora está arrumado, como já foi postado.
Ninguém foi comunicado e muito menos avisado de que os banheiros seriam reformados para acessibilidade do bloco. Acho legal participar e AI SIM OS ALUNOS IRIAM VER A REFORMA DOS BANHEIROS, postaria sobre a reforma de outra forma, falando que estão melhorando o bloco para atender a todos, de forma respeitosa e digna.
Não estou fazendo sensacionalismo, muito menos buscando acusar alguém e saiba, criticar não é fácil ainda mais quando se dá a cara a tapa. Não citei o nome de ninguém e nem vou, mas postar anônimo também é fácil.
Independentemente, o bebedouro estava sujo, deveria ter sido protegido e cimento não deveria ter caído no vaso, poderia ter entupido.
Amanhã terminamos de salvar o país.

Postar um comentário